quinta-feira, fevereiro 18

Projeto Hermanica © #1



Simbora!

O Projeto Hermanica surgiu mais para satisfazer meu desejo de ver imagens com trechos das musicas da banda Los Hermanos, que muitas delas não faziam sentido pra mim. Queria algo unificado, esperei, esperei, corri a trás finalmente. O nome do projeto é algo a se promover, algo de fã, todos entendem. A Banda me encanta, e as frases nós emocionam, algo fundamental para dar inicio. Nós fazem fortes a cada dia que se passar.

Juntar DanboBoard (os bonequinhos das fotos) não foi conseqüência, tinha que ser algo para você ver e lembrar do projeto, achei bem atrativo. E acho que vocês concordam.
Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho de vocês. Estou contente pelo projeto, e quando vocês compartilham de verdade com gosto, isso é muito bom. O projeto não tem data de validade, enquanto Los Hermanos tiver o que dizer, eu darei um jeito de criar.

Segundo lugar, sinta-se a vontade, sejam bem vindos, que a caminhada é longa, e vamos nós satisfazer muito.

Enquanto vocês curtem o álbum Projeto Hermanica, as suas indicações para frases e o que estão achando podem ficar nos comentários. Indicações de frases que você gostariam que tivesse uma imagem, prometo não tentar decepcionar.

Sim, eu sou a favor da colaboração dos fãs. Até breve, Hermanicos (:



Quer indicar frases? Coloca lá nos comentários!!
Fica a vontade, beijo pra quem quiser ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall