terça-feira, março 29

Aquele sorriso.


Por um tempo era tão fácil definir as coisas que aconteciam comigo. Mas de uns tempos pra cá, eu tentei não pensar.. Isso se distanciou em silêncio que não me fez notar. Eu tinha anseio de saber de todos os porquês que fossem possíveis se saber, isso claramente me definia como ainda me define. 

Não existe certo ou errado quando se fala de um sorriso. Aquele sorriso de quando te olho é tão involuntário que não me faz perceber da adrenalina pulsando nas veias. Aquele sorriso de quando te vejo é tão mais sincero do que as minhas ações que tenho quando tento te proteger. É aquele frio no estômago quase em um ato de desespero querendo te abraçar e não te soltar mais. São tantas coisas boas trilhando mais uns dias a acrescentar na vida.

Tudo bem, eu sou um pouco romântica, certos momentos até demais. Talvez tudo seja uma excentricidade que não muda em mim. Ou talvez tudo tenha feito sentido depois de dito. Acredite no que provar com todos os seus sentidos. Acredite naquilo quando olha nos meus olhos que as vezes castanhos ou verdes te expressão mais do que as minhas palavras são capazes de te definir.

Eu tive um sonho e você estava nele, sem hesitar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Leia o post antes de comentar!
- Comentários sem conteúdo serão ignorados.
Um beijo.

© O Ritmo da Chuva.
Maira Gall